Santa Bárbara d’Oeste busca Renato Góes para avançar na regularização fundiária
18/05/2016
Renato Góes orienta Cesário Lange e Pereiras
08/06/2016

 

Renato Góes capacita município de Itariri para regularização fundiária

O presidente do Programa Estadual de Regularização Fundiária Cidade Legal, Renato Góes, e os advogados da equipe do programa Daniel Alves e Francisco Fernandes receberam a prefeita do município de Itariri, Rejane Maria Silva Coslovich. Ela veio tratar do processo de regularização dos núcleos cadastrados.

Durante a reunião, o município definiu suas prioridades para regularização dos núcleos Portal do Sol, Loteamento Três Meninos, Loteamento São Luiz e Jardim Quiles. Este último já está em fase de projeto urbanístico. A regularização dos quatro núcleos levará a segurança jurídica para 680 famílias, beneficiando mais de 2.470 moradores.

Ao todo, o município de Itariri conta com 23 núcleos conveniados em fase de regularização pelo Cidade Legal, que é vinculado à Secretaria de Estado da Habitação. De acordo com o presidente do programa, ao final, serão beneficiadas 7.500 pessoas.

“A regularização fundiária tem se mostrado uma importante iniciativa na política habitacional do Estado. Nesse sentido, o Programa Cidade Legal trabalha em parceria com os municípios a fim de tornar o processo de regularização mais célere e menos burocrático”, afirma Góes.