Na quinta-feira (24/3/16), o município de Mogi das Cruzes, com o apoio do Programa Estadual de Regularização Fundiária Cidade Legal, vinculado à Secretaria de Estado da Habitação, beneficiou 220 moradores dos bairros Vila Municipal, Vila Cléo e Jardim Pavão I. “São 54 famílias, que esperavam pela regularização de suas propriedades há muitos anos e finalmente conseguiram a segurança jurídica que precisavam”, afirma Renato Góes, presidente do programa.
A cerimônia foi conduzida pelo prefeito Marco Aurélio Bertaiolli, que contou com o apoio do Estado nas ações de regularização do município. Os processos de regularização fundiária de Mogi das Cruzes já beneficiaram 619 famílias e devem atender mais 4.620 famílias até o final do ano.
De acordo com o presidente do Cidade Legal, têm sido fundamentais os trabalhos que estão sendo realizados pela Coordenadoria Municipal de Habitação. “Hoje, estamos festejando os ótimos resultados desses esforços. Quem ganha com o trabalho sério é a população”, destaca Góes.