Renato Góes defende na CGJ/SP a necessidade de adequação das Normas do Serviço Extrajudicial
07/08/2017
Renato Góes acompanha Rodrigo Garcia na apresentação da PPP da Habitação
15/08/2017

Guarujá está em festa. A regularização fundiária do bairro Morrinhos III está em fase final com 2.247 lotes individualizados e as primeiras 190 matrículas registradas entregues aos moradores. Este sem dúvidas é um projeto realizado com êxito, que se traduz em um grande benefício para a população.
O evento de entrega das matrículas, com um público de mais de 400 pessoas, aconteceu no último dia 21 de dezembro no Teatro Municipal Procópio Ferreira no Guarujá. Foi conduzido pela Prefeita Maria Antonieta de Brito, com a presença da secretária de habitação, Adriana Rachid, do gerente regional da CDHU, Luiz Carlos Rachid e do vereador Luciano de Moraes Rocha, todos envolvidos na solução das questões de regularização do bairro.
O município de Guarujá está conveniado ao programa Cidade Legal desde dezembro de 2007 e conta com 24 núcleos em fase de regularização sendo que 4 deles já contam com DCUA – Declaração de Conformidade Urbanística Ambiental expedida. Ao todo, Guarujá poderá beneficiar mais de 32.000 famílias com ações de regularização.
O núcleo Morrinhos III foi inserido no Cidade Legal em 2014 e desde então recebeu apoio técnico e jurídico da equipe do programa, que ao longo dos anos apresentou as melhores práticas da regularização para as especificidades da área.
Aproveito a oportunidade para parabenizar o belíssimo trabalho realizado pela equipe do município e espero realmente que a regularização fundiária transforme a vida das famílias do Morrinhos III.